CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

sábado, 2 de abril de 2011

Esmalte do Dia.

Fazia teeeeempo que não passava vermelho nas unhas e me deu vontade de passar, e para mim, não existe vermelho mais vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão, que esse, rs.
Eu adoro esses vermelhos mais vivos, não gosto de nada "queimado" e acho lindoo esse esmalte.
Meu vermelho preferido!

Com Flash.

Sem Flash.

Esse esmalte é o 40 GRAUS da Colorama, o meu já está no finzinho, preciso comprar outro!
Me contem quais são o seus vermelhos preferidos?

Beijão, Ná.

3 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

nosssssssssa que tinha esse esmalte *-* é lindo mesmo!

então eu A M A V A o Gabriela da Risque se não me engano.. mais um que tinha a uns 5, 6 anos atrás.. um vermelho maravilhooooso

Érika Alves Dilio disse...

eu tinha esse esmalte*
HDSIUFHDUIHFDUSIHDFIUHDFSI

Não visto prada disse...

aiiii, verdade mesmo, nem lembrei do gabriela, eu tenho ele, é lindão mesmooo *-*